SMS Metais

A SMS METAIS iniciou suas atividades em setembro de 1999 com a produção de matrizes para injetados e estampados. Logo surgiram oportunidades que permitiram a empresa expandir a produção. Além da matrizaria, passou a injetar peças em Zamak. Com o aumento da produção houve a necessidade de mudança para uma sede mais ampla, compatível com o contínuo crescimento da fábrica.

Em seus 18 anos, a SMS Metais vem inovando, com a agilidade que o mercado exige. Trabalhamos com diversos acabamentos, desde os mais simples, até os mais elaborados. A demanda de mercado tomou novos rumos nesses anos, a moda impôs tendências e também exigência. Buscando acompanhar essa inovações, a SMS adquiriu novos equipamentos de alta tecnologia para montagem de duas linhas, uma galvânica e outra de verniz cataforético, bem como, injetoras italianas e alemãs, além da implantação de diversos sistemas que possibilitaram um controle maior da produtividade e da qualidade dos produtos da SMS.

A empresa conta com todos os processos necessários para a produção de peças, desde a matrizaria, até o verniz cataforético. Também, conta de uma equipe especializada no desenvolvimento, de acordo com a necessidade de cada cliente. Buscamos a satisfação, a qualificação e o bem estar de seus colaboradores. Visamos a qualidade, valorizando o produto final de nossos clientes e outros com menor complexidade, sempre mantendo o custo competitivo e qualidade.

Conquistando assim, a totalidade de componentes metálicos para acessórios confecção e calçados.

Já em 2008, a SMS Metais, que funciona a pleno vapor, 24 horas por dia, realizou um grande sonho: adquiriu um novo parque industrial com uma área de 3700 m², que possibilitou dobrar a capacidade de produção.